Na sessão desta segunda-feira (07) nos expedientes recebidos foram apreciados: O Projeto de Lei 1.660/24, de autoria do prefeito Roberto Justus – Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir um crédito especial, no exercício de 2024; Projeto de Lei 1661/24, de autoria do prefeito Roberto Justus – Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir um crédito especial, no exercício de 2024 e o Projeto de Lei 1662/24, de autoria do prefeito Roberto Justus – Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir um crédito especial, no exercício de 2024.
Na ordem do dia foram votados os seguintes projetos:
Projeto de Lei 847/24 – Fica denominada com o nome Travessa Archimedes Correia de Lima via local pública sem denominação própria, com 82 m (oitenta e dois metros) de extensão, localizada no Bairro Brejatuba, entre as Ruas Maringá e Londrina, na quadra 475ª. Aprovado em 1º votação.
Projeto de Lei 848/24 – Fica denominada com o nome Travessa Alfredo Nascimento Junior via local pública sem denominação própria, com 82 m (oitenta e dois metros) de extensão, localizada no Bairro Brejatuba, entre as Ruas Maringá e Londrina, na quadra 475ª. Aprovado em 1º votação.
Projeto de Lei 850/24 – Denomina-se Rua José Maciel o trecho da Rodovia Máximo Jamur no Km 04 até a ponte que faz a divisa do Estado. Aprovado em 1º votação.
Moção 01/2024, de autoria do vereador Ricardo de Borba – Moção de Aplausos à jovem atleta Heshley Christiny Amorim Damaceno, em reconhecimento às suas notáveis conquistas no esporte. Em votação única, aprovada.
Moção 04/2024, de autoria do vereador Fabiano Cecilio da Silva – Moção de Aplausos e Reconhecimento aos empreendedores do ramo gastronômico e da maricultura, senhores Hamilton de Moura Kirchner e Nereu de Oliveira, por tudo que vêm contribuindo para o desenvolvimento da gastronomia e do turismo sustentável. Em votação única, aprovada.
A vereadora Edna Aparecida Oliveira de Castro Vaca fez uso da Tribuna Livre.