Na sessão desta segunda-feira (12) na ordem do dia à câmara aprovou o projeto de resolução que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da câmara municipal.
Em primeira votação, a PL nº781 de iniciativa dos vereadores Felipe Puff e Fabiano da Caieiras, teve pedido vistas feito pela vereadora Maria do Neno, que diante de solicitação para andamento do projeto feito pelo vereador Itamar júnior, a mesma concordou em marcar para terça (13) uma reunião para sanar dúvidas da vereadora referente ao projeto.
No início da sessão, deu entrada o ofício nº141 do prefeito municipal à presidente da Câmara, a vereadora Professora Cátia do Doro, o mesmo dispõe sobre a possibilidade de alteração das emendas impositivas dos vereadores, que não podem deixar de ser aplicadas.
Fizeram uso da explicação pessoal à vereadora Edna Castro, o vereador Ademir da Silva, o vereador Ricardo Borba, o vereador Paulo Araújo e o vereador Fabiano da Caieiras. Nenhum vereador fez uso da tribuna para pronunciamento.