Os vereadores aprovaram, em primeira votação e em regime de urgência, nesta segunda-feira (2), a prorrogação da adesão ao Refis.
Com a aprovação do Projeto de Lei 1.439, de autoria do prefeito Roberto Justus, a adesão dos contribuintes ao programa de refinanciamento de débitos com o município, que venceu na sexta-feira (29), pode ser feita até o dia 1º de dezembro.
O projeto será apreciado novamente em sessão extraordinária, a partir das 20h desta terça-feira.
Também em primeira votação, foi aprovado o Projeto de Lei nº 1.423, que trata do Código de Defesa e Controle de Natalidade e Proteção dos Animais.
Em votação única, foi aprovada Moção de Aplausos para Maria Laura Pires Rosa, presidente do Guaratuba Womans Club, e demais componentes da entidade. A iniciativa é do vereador Almir Troyner e teve assinatura de mais oito vereadores.
Em segunda votação, foram aprovados os projetos de lei 627, da vereadora Professora Paulina, que cria o programa de condutores municipais de turismo para jovens; e 629, do vereador Almir Troyner, que denomina vias na localidade rural de Pedra Branca do Araraquara.
{gallery}/sessao02102017{/gallery}