Os vereadores aprovaram, nesta segunda-feira (14), em primeira votação, o projeto que viabilizará a castrações de cães e gatos pagos pela Prefeitura.
O Projeto de Lei nº 1.424, de autoria do prefeito Roberto Justus, autoriza convênio do Município com o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) que vai cadastrar clínicas e profissionais que farão os procedimentos.
Três projetos deram entrada na Câmara e foram encaminhados para análise das comissões permanentes: PL 627, da vereadora Professora Paulina, que cria o Programa de Condutores Turísticos; e dois do vereador Almir Troyner: o PL 628, que dispõe sobre a transmissão ao vivo pela internet das licitações dos poderes Executivo e Legislativo; e o PL 629, que denomina três vias na localidade rural de Pedra Branca de Araraquara – avenida Pedra Branca de Araraquara, rua Nossa Senhora Aparecida e rua João caetano da Silva.
No início da sessão, foram aprovados pedidos dos vereadores para realização de serviços e obras pela Prefeitura.
Cidadão honorário – Ao final da sessão, o presidente Mordecai de Oliveira, convidou os vereadores e o publico para a sessão solene de entrega do título de Cidadão Honorário ao delegado da Polícia Civil de Guaratuba Claudimar Lucio Lugli. A solenidade vai acontecer no plenário da Câmara, nesta sexta-feira (18), a partir das 19h30.
{gallery}/sessao140817{/gallery}