Duas moções de aplauso foram entregues, na sessão da Câmara desta segunda-feira (17), a entidades voltadas ao esporte, cidadania e meio ambiente: a Associação de Surf de Guaratuba (ASG) e a Associação Guaratubana de Ciclismo (AGC).
A secretária municipal de Esporte e Lazer, Flávia Justus, entregou os títulos junto com os autores das duas propostas, que foram aprovadas por unanimidade. A moção de aplauso à ASG foi entregue ao presidente da entidade, Márcio Odewagen, pelo vereador Alex Antun. A moção à AGC foi entregue ao presidente Jocilei de Macedo e à conselheira Ana Paula Agostinho de Macedo pelo vereador Almir Troyner.
Projetos aprovados
Na Ordem do Dia, foram aprovados em segunda votação os projetos de lei 615, de autoria de Almir Troyner, que denomina antiga travessa particular no bairro Coroados de Rua Noel Miranda; e 1.418, do prefeito Roberto Justus, que cria o Fundo Especial de Sucumbências para rateio dos honorários aos advogados e servidores da Procuradoria do Município. Os dois projetos seguem para sanção do Executivo.
No início da sessão foi lido ofício do prefeito agradecendo os vereadores pela aprovação do projeto de lei que autoriza o parcelamento de débitos do Município com o fundo de previdência dos servidores – Guaraprev. Foram aprovadas diversas proposições dos vereadores, a maioria de pedidos de obras e serviços em ruas.
Utilizaram a Tribuna para pronunciamentos os vereadores Alex Antun, Almir Troyner e Itamar Junior.
{gallery}/sessao17042017/{/gallery}