A Câmara aprovou, nesta segunda-feira (20), uma moção de aplauso aos ciclistas Jocilei de Macedo e Ana Paula Agostinho de Macedo, presidente e conselheira da Associação Guaratubana de Ciclismo.
A proposta é de autoria do vereador Almir Troyner, foi apresentada com diversas assinaturas de apoio e foi aprovada por unanimidade. Leia aqui.
Outra moção de aplauso, para o presidente da Associação de Surf de Guaratuba, Marcio Odewagen, deu entrada e será colocado na Ordem do Dia da próxima sessão. A proposta é de autoria do vereador Alex Antun e contém diversas assinaturas. Leia aqui.
Também deu entrada na sessão, o Projeto de Lei nº 614, do vereador Almir Troyner, que proíbe fogos de artifício com barulho em espaços públicos e privados em Guaratuba. De acordo com o projeto, só seriam permitidos a soltura de fogos com efeitos visuais. O projeto foi encaminhado para o Departamento Jurídico.
O Projeto de Resolução que institui a Ouvidoria do Município foi retirado da Ordem do Dia para que todos os vereadores possam apresentar sugestões de melhorias.
No início da sessão, foram aprovadas diversas proposições, a maioria de manutenção de vias públicas. Também foi aprovado requerimento solicitando informações sobre pagamentos à empresa Tecnolamp, que faz a manutenção da iluminação pública no Município. Apenas um parlamentar usou a Tribuna para pronunciamentos.
A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 6 de março.
Assista a íntegra da sessão no site da Câmara.
{gallery}/sessao20022017{/gallery}