Dois pedidos de vistas adiaram as votações dos projetos de lei da Ordem do Dia da sessão da Câmara desta segunda-feira (4).
O PL 595, de autoria do vereador Laudi Tato, concede título de cidadão honorário para o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche. A votação única estava prevista para acontecer na semana anterior, mas teve um pedido de vistas da vereadora Maria do Neno, que o devolveu a tempo de entrar na pauta da sessão. Na Ordem do Dia, o vereador Itamar Junior fez novo pedido de vistas. Ele terá cinco dias para devolvê-lo.
O PL 593, de autoria do vereador Artur Santos, proíbe o uso de celulares em agências bancárias e instituições assemelhadas. A votação foi adiada por pedido de vistas do vereador Tato, que também terá cinco dias para analisar e devolver.
Primeira sessão ordinária do mês, dois cidadãos utilizaram a Tribuna Livre para pronunciamentos: o jornalista Leonardo Schenato Barroso e o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba (Acig), Vilmar Faria Silva.
Ocuparam a Tribuna os vereadores Almir Troyner, Artur Santos e Tato.
{gallery}sessao04042016{/gallery}