A Câmara iniciou a sessão desta segunda-feira (21) com um minuto de silêncio em memória do ex-prefeito Miguel Jamur e do promotor de Justiça Rui Riquelme de Macedo, falecidos nos últimos dias. Durante a sessão, também foi lembrado o falecimento do dentista Jair Cruz, o Dr. Jair.
No início da sessão, o ex-presidente da Associg (Associação de Corretores de Imóveis de Guaratuba), Algacir Woinarovicz, fez um balanço da sua gestão, apresentou os novos diretores e fez um resumo do mercado imobiliário. Também usaram a Tribuna, os vereadores Itamar Junior e Mauricio Lense.
Na Ordem do Dia, foi aprovado parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 587, do vereador Almir Troyner e que proíbe a queima de lixo na área urbana do Município.
Duas propostas deram entrada na Câmara na sessão desta segunda-feira (21): um requerimento de Moção de Aplausos e um projeto de lei.
A moção é uma homenagem aos atletas guaratubanos Manoel Fortunato Secatti e Samuel Messias Machado, vencedores do Campeonato Paranaense de Levantamento de Peso, assim como ao técnico dos dois, Valdir Nunes Filho. O Projeto de Lei nº 1.387, de autoria da prefeita Evani Justus, que autoriza renovação da subvenção para a APADVG (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais e de outras deficiências de Guaratuba).
{gallery}sessao21092015{/gallery}