A Câmara concluiu, na manhã desta segunda-feira (13), a votação dos projetos pendentes do primeiro semestre. Em segunda votação, foram aprovados os projetos de lei 582, 583, 585, 586 e Projeto de Resolução 127.
Os dois primeiros denominam ruas sem nome no bairro Brejatuba – fica criada a Travessa Amaro Soares Gomes (projeto de Mordecai de Oliveira) e a rua Arvelino Rodrigues (de Laudi Santi “Tato”). Também foram aprovados o refis para débitos não tributários (PL 583, de Tato) e a reposição salarial dos servidores do Legislativo (PL 586, da Mesa Executiva).
Por unanimidade foi aprovada emenda do vereador Artur Santos, ampliando a participação de empresas com capital inferior a R$ 5 milhões nas parcerias público-privadas do município. O projeto (PL 1.377, do Executivo) segue para análise da Comissão de Justiça e Redação.
O curto recesso de julho da Câmara de Vereadores de Guaratuba termina no dia 27, quando haverá a primeira sessão ordinária do segundo semestre, no horário regimental das 20h.