O Projeto de Lei nº 1280 que autoriza o Poder Executivo Municipal a reajustar os vencimentos-base dos servidores detentores dos cargos de provimento efetivo que integram o Quadro de Pessoal do Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Serviço Publico Municipal foi discutido pelos vereadores. O ponto em questão foi com relação o percentual que irá ser dado pelo executivo aos funcionários.
O líder da prefeita, Ilson Rhoden (Fleck) solicitou ao presidente a dispensa das comissões e a votação do Projeto de Lei nº 1280,com brevidade em sua votação.
?
Foto:Presidente Paulo Araújo
O presidente afirmou que ao ler o projeto encontrou erro no índice de inflação, que tem um percentual diferenciado do índice vigente, sugerindo que o mesmo fosse retirado para preservar a imagem do legislativo Municipal,para não votar um projeto e posteriormente ter que retirá-lo.
Foto: Claudio Nazário da Silva
Para o vereador Claudio Nazário da Silva, o projeto errado não deveria ser colocado em votação e sim discutido com o executivo antes, para depois ser encaminhado para sua apreciação no Legislativo Municipal.
Foto: Sérgio Alves Braga
O vereador Sérgio Alves Braga foi solidário ao líder da prefeita, solicitando ao presidente para que fosse votado a dispensa das comissões.