Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Diego da Ana Maria

DIEGO CORRÊA ELICKAR

Partido: PL – PARTIDO LIBERAL

Nascimento: 21/06/1986           

Filiação: SOLTEIRO

Formação: GESTOR PÚBLICO 

Breve Histórico: 

Me chamo Diego Corrêa Elickar, também conhecido por Diego da Ana Maria, e é com grande alegria e responsabilidade que me apresento como vereador de Guaratuba. Sou filho de Ana Maria Corrêa, uma mulher de fibra e dedicação, que ocupou uma destas cadeiras por quatro mandatos, marcando sua história como uma verdadeira representante do nosso município.

Sou formado em Gestão Pública e acumulo experiências nos três poderes: legislativo, executivo e judiciário. Essa bagagem me dá uma visão ampla das necessidades da nossa cidade e das ferramentas que podemos usar para atendê-las de forma eficaz.

Ao lado da minha esposa, Bruna Pires, e dos nossos dois filhos, Sofia e João Vitor, levo como bandeiras a transparência e a honestidade. Esses são os valores que norteiam tanto minha vida pessoal quanto meu trabalho na política.

Desde criança, cresci em um ambiente onde a política era uma ferramenta para servir as pessoas. Aprendi, na prática, o valor do diálogo, da escuta ativa e do compromisso com os cidadãos. Hoje, estou aqui para retribuir tudo o que aprendi e para lutar pelo desenvolvimento de Guaratuba e pela melhoria da qualidade de vida de cada um dos nossos moradores.

Meu compromisso é com o futuro. Quero trazer novas ideias, projetos inovadores e soluções que atendam às necessidades da nossa cidade. Juntos, com a participação de cada um de vocês, construiremos uma Guaratuba mais forte, mais justa e mais desenvolvida. 

E-mail: 

Telefone: 

* Biografia de responsabilidade do Gabinete do Vereador.